quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008



Maki é um pequeno estúdio de design e ilustração que está em seu posto oficial em Groningen na Holanda! Os trabalhos maravilhosos da MAKI, são humorísticos, urbanos, inteligentes, como eles mesmo descrevem.


Dentro da loja da Maki, podemos encontrar aqueles livros que a gente sempre quis ter na nossa pratileira, como esse baaaaaaravilhoso livro de cartões, isso, cartões mesmo, de visita, mais conhecidos internacionalmente como bussiness card!




Ou meeeeeesmo, um livro só de ilustração de camisetas. Vaaaaaaai, assume, você é designer e você se ja não tem, está pensando em abrir uma camiseteria, vai eu assumo, já tive uma! hahaha Não sei o que acontece, é o BOOM dos designers com camiseta, mas desencana bem, você nunca vai ter a conta bancária dos donos da CAMISETERIA!




Gente, e customização de tênis? Sou apaixonada por isso, acho lindo demais, depois posto sobre uma das minhas artistas favoritas e melhores amigas, hahaha Vick Andreoli, ela customiza tênis fábulosos. Dica, coisinha como diz Ara, vai no site da Amazon comprar o livro dos tênis customizados!



.

Nenhum comentário: