quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dia do Orgasmo (hojemm)



E mãos à obra!
Literalmente! hahaa

Vazooooooooou - Olimpíadas de Beijing

video

Vazooooooou a mais magnífica e brilhante cerimônia de todos os tempos, mas a gente pode conferir aqui, né? MUahahaHAHAhHAhAaa

Seiko




hahaha legal!

AMD Game



"Action Inside"

Gostei da idéia, copiaram frase da intel, mas beleza, hahaha

Duke Goethe Executive MBA


Não curti muito essa idéia da rosca. Sei lá, falei

Hans Bellmer





Polonêeees, nham, se tornou surrealista ativo (passivo) quando se mudou pars Paris em 1938. O mote do menininho sempre foi o corpo feminino e o estudo do erotismo, punhetinha, o cara obssessivo (porque eu conheci, logicamente Cof cOf coF).

beso

Só Tenho Uma Coisa A Dizer...



UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHUHAHUAHUHUA
correeeeee

Muse - Invincible



só porque eu não vou no show hoje.
beijos você é uó

ESPN Brasil - Fanáticos por Olimpíadas



haha, ai, ai.

FFFFound!






Found in FFFFound!

Piadinha de meio de expediente - Cyanide and Happiness


meio de expediente mais ou menos né, é que eiu acordei agora!
hahahahaha bbbbbbjo

Healthy Clown (Dr. da Alegria gringo)

amei! meio pesadinho, mas gostei!

Fundação Looking Glass



nossa, dá muita aflição!

Toyota




explica? Sagatiba! hahaha

Consol



Parece jogo dos 7 erros né?
buuu

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mc Donalds (enlouqueceram!!!)


Seguintem, depis das 7pm no jornal Las Vegas Sun, que é quando as notícias mais pesadas já passaram, magicamente apareceram dois copos de café gelado do Mc Donalds na frente dos âncoras que estavam apresentando o jornal. QUÃO BIZARRO É ISSO?

O pior é que são de mentirinha, hahaha. OMG!

FFFFound






found in FFFFound!

Fundação Nacional dos Surdos (post especial para o Pedro)



A Fundação Nacional (eua) dos Surdos teve uma idéia sensacional, fazer um comercial para os ouvintes ensinando como falar com um surdo. A idéia é marvilhosa, a criatividade perfeita, direção de arte de invejar (invejinha branca bichaaa), ai, ai.

mil pontos para as meninas!

peguei no IceCrream tb!

Greenpeace



Caaaara, antes de ver o vídeo eu tava achando essa idéia do Greenpeace muito bizarra, daí começou o vídeo eu achei engraçado, ok, mas no meio já começou a ficar bizarro de novo. Terrível.

Greenpeace teve uma idéia estranha de associar o amor pelo verde, com SEXO. Sim, não é brincadeira, fizeram um vídeo pornô com árvores?!?!!??!?

aqui tem o hotsite da campanha.

peguei no: IceCream

Como irritar uma criação



o vídeo tem quase 5 minutos, então, senta, relaxa e se irrite! haha
Obrigada Rubi pelo vídeo! E galera, não precisa ficar com vergonha de escrever comentários e/ou mandar coisas pra nós, tsá?

bjos

Leica


Nossa, achei sensacional essa ação de guerrilha que a Leica fez. Junto com o cachorro pixelado, tinha uma placa escrito, veja mais detalhes, indicando a câmera especial que a imagem sairia perfeita e tal. Achei no ComLimão.

Piadinha de meio de expediente - Cyanide and Happiness

Control



Chegue lá mais tarde! HAHAHAHAHAH
demaisss

Sobeys/IGA Mercearia




HAHAHAHAH ameeeei! ostraaa, nhaaaam!

Viral Hope




Lovely! Cheers Mate! Eu e meu melhor amigo tIAGO inventamos uma expressão hoje irônica logicamente, mas somente as bichinhas muito ricas vão entender, ahahahah. We are the Cheers leaders! HAHAHAHAHAHA

sei lá, falei

Vanish



Gente, me ajuda????

Pela mor de Deus, que coisa horrível.

Discovery Channel



Semana do tubarão! hahaha
Onde estava essa bicicleta? Se fosse na china né? HAHAHA
Brincadeira, é em Nova York, a Discovery sempre faz essas ações. não é a primeira vez para a semana do tubarão, na Austrália também teve ó:

Flor




Amaciante. Lindo néam?

terça-feira, 29 de julho de 2008

Promoção - Olympus



Promoção Encontre o X!

Para promover os lançamentos de câmeras da Olympus, modelo X-840 e X-845. Foram escondidas 100 câmeras por 4 capitais brasileiras. Os internautas poderão participar da caça às câmeras se cadastrando no site, onde receberão pistas diárias sobre sua localização.
Ao seguir as pistas o internauta irá encontrar um “X”, o vencedor deverá entrar em contato com o 0800 indicado para receber, em sua casa, o kit completo da câmera, além de concorrer a um SpaceFox 0 km. Quem quiser caçar, clique aqui.

fonte e texto: RealityPublicidade

BULLET, MANDOU MUITO BEEEEEM!

Josef ALbers






Seguinte galeura, comprei um livro muito legal de arte e cada dia vou colocar um artista (altista) diferente, os que eu mais gostar HAHA, ou os que eu achar legal analisar, tsá? Vamo que vamo...

Holandês, estudou na Bauhaus (invejinha), lecionou na BAuhaus (Grrrrr), até dá pra ver o neoplasticismo na arte do menininho, e o tema que ele mais explorou foi o da percepção da cor.

Como vocês podem perceber, na última obra amarela, que se chama Homenagem ao Quadrado (ado, aado, cada um no seu quadrado), tem uma ilusão de ótica criada, representante do movimento Op Art.