quinta-feira, 3 de julho de 2008

Greenpeace

Battery (cópiaaaaaaaaaaa)


Gente, e a cópia descarada que fizeram com a Eisenbahn??? Pelo amor de Deus, vou até colocar a foto aqui, caso vocês não se lembrem, que dó, os responsáveis pela cópia descarada foram:

Advertising Agency: Rivas Herrera / Y&R
Copywriter: Carlos Mera
Art Director: Marco Salvador
Released: June 2008

E aqui está a prova:




fica a dica.

ESPN


"você pode chegar mais perto"

Essa foi uma campanha feita para os assinantes Asiáticos. Eles criaram bolas de esporte em real formato de bolas oculares, vulgo, olhos. hahahha! Gostei. Marrom.

Heinz


"MUITO GROSSO"

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Calendário Bosch


Cara, não é uma ótima idéia?
hahahaha
Lindo, amei a idéia!

Associação Chinesa Contra Violência Doméstica


Hahahahaha mas olha,s e for violência fora de casa, Pooooooooooooooodi!
hahahahahahhahaha

brincadeira, acordei animadinha hojem.
Cliquem na imagem para ver o trabalho sensacional que fizeram!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sony Walkman



O site é polonês, mas pra você que mexe com web, é indispensável. Uma das coisas mais lindas e bem feitas que eu já vi nos últimos tempos para lançamento de produto. Aliás, provavelmente sustentação de marca.

Mesmo não falando polonês, a linguagem é passada muito bem pela Sony. E eu acredito piamente que quando uma peça está redonda, não é preciso explicá-la!

Resumindo, bom gosto, animação, flash, tecnologia, criatividade.... (difícil resumir)

ENTREM AQUI E AGORAAMMM

bjo: fwa, como não

Dica, coisinha... - Cadê O Briefing

"O cliente de eletroeletrônicos recebe toda a campanha impressa, jpegs, imagens, drafts, idéias. Mas diz que a campanha não vai rolar porque esqueceu de falar que a verba de publicidade foi cortada.

Lei de Reciprocidade: passa no show-room, na sede da empresa e compra uma TV de Plasma com cheque sem fundo. "Opa, esqueci que a verba da TV não estava mais na minha conta"."



HAHAHAHAHHAHAHA essas e muitas outras pérolas de agências de publicidade, você encontra no magnífico blog: Cadê o Briefing

bjo me liga sem parar

WallMart


"Guarde dinheiro, viva melhor."

Logo novo do WallMart.
O maior varejista do mundo transformando a marca na época da transformação, de evolução ambiental, e modismo (importantíssimo, e de um jeito positivo) pela preservação do planeta e de todo o combo que vem junto.

10 pontos para as meninas da Lippincott, NY.

Piadinha de meio de expediente - Cyanideand Happiness

Se estiver muito difícil de ler, abra a imagem em outra página que vem grandona, tsá?

bjo