terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

10 TOP AGÊNCIAS DE WEB!

De acordo com o blog francês LSD as 10 melhores agências de web design
foram escaladas e vamos lá...

número 1- EVB (eua 1999)



Pessoalmente eu acho que se você tem uma agência muito F*** de web design, você
precisa ter um site à altura. E eu não gostei muito apesar de ser clean e direto, ok faz o papel. De acordo com o blog francês a carteira de clientes deles é impressionante junto com o poder de juntar as idéias / conceitos e conceito de venda / realização e técnica fantasticamente!


2- Firstborn (eua 1996)



Gostei muito mais do site da Firstaborn do que da EVB, mas se tem uma coisa que eu não consegui me acostumar e está na modinha é o scroll da página na horizontal, talvez eu me acostume quando os mouses tiverem também, haha. Não vou falar sobre todas as carteiras de cleinte, porque vocês imaginam que se está num ranking de top 10 DO MUNDO, sacou já né. Só digo que o portifólio é lindo, bem montado e enfim, vejam!


3- NothKingdom ( suécia 2004)



Olha, eu gostei tanto desse site, mas tanto, que eu vou escrever uma matéria só para a NorthKingdom, desculpa mas eu vou ter que puxar o saco, phillips, victoria secret, coca cola, toyota, absolut kravits....Ave. E digo mais (cof cof cof) tudo tão bem feito e fotos dos projetos em andamento inclusive o rafe (rough). E o site então, de dar água na boca! Bem estruturado, coloração, diagramação, arquitetura de informação. Assim que eu gosto de ver.

4- The Barbarian Group (its gonna be awesome) (eua 2002)



A começar pelo nome já gostei antes de ver, adoro esses apelidinhos, tão um toque mais íntimo pra marca, parece que a gente se sente mais confortável. Mas não diria o mesmo da arquitetura do site, as informações são confusas e eu não gosto de me esforçar pra achar as coisas, a não ser que seja um site altamente artístico e subjetivo, aí sim, eu adoro. Mas um site informativo é necessário haver uma hierarquia de informação. E que de preferência as mais importantes pulem na sua cara! Mas assim, trabalhos magníficos e clientes invejáveis.

5- Big Spaceship (eua 1999)



Trabalhos bonitos, ótima criação, direção de arte, Animação. Mas sabe quando menos é mais? Não colou aqui não, ficou menos é mesnos mesmo. Tinha tudo pra dar certo e num deu, o site né gente, vamos combinar, se eu tivesse 1% do que esses caras têm no bolso....haha

6- Group94 (bélgica 2000)



Cara, nem sei por onde começar, MARAVILHOSO! O site é pixelado, ponto pras meninas, os trabalhos aparecem pixelado, 20 pontos pras meninas, na hora de carregar os trabalhos, você tem a opção de ler um texto ou embaixo aparece CUT THE CRAP AND SHOW ME THE WORK (corte com essa merda e me mostre logo os trabalhos), as meninas ganharam total né? Gente, trabalhos maravilhosos. Me dá um G, me dá um R, me dá um O...

7 - Fantasy Interactive (suécia 2003)



No começo achei um pouco complexo, caiu nas linhas aéreas da suécia? (oooooi tá boua?) E de lá você tem a opção de clicar pra agÊncia?! hahaha Já ia meter o pau quando entrou no site, que coisa mais linda, hahaha. Trabalhos maravilhosos, ilustrações maravilhosas, 3d maravilhosos, iluminação muuuito boa, vale muito a pena dar uma olhada!

8- 2Advanced Studios (eua 2000)



No começo me senti num filme de ficção dos pobres, gostei não. Depois eu me senti dentro do machi picchu, já fui lá, e lá é bem melhor. baixei um pouco o scroll e me senti jogando war pela internet. bicho, gostei não. Assim, para os aficcionados em sei lá o que, desculpa, não sei definir, é muito ficcional pra mim. O site é muito pesado, é muito burocrático, nada bom não. Eu consegui ver alguns trabalhos só pela tamanha burocracia, alguns achei bem parecido com o site deles, meio ficção, e outros eu gostei muito. Tem que ir lá pra ver.

9- Hi-Res ( londres 1999)



Cara, brincadeira, o site é magnífico, fui dar uma olhada e eles fizeram o site do requiem para um sonho, donnie darko, os sonhadores, site do massive attack, PÁRA TUDO! O arquivo deles é demais, tudo é demais, tudo, haha. Tá uma coisa eu achei ruim, sabe quando você clica em uma coisa e abre uma janela e é assim pra sempre? Bicha, ninguém gosta de ter 2039847509702987 janelas abertas no computador. mas é só, juro, só isso.

10- KNI (eua 2000)



Aiiiiii, fizeram o site do George Harrison cara, gamei. O início é bem simples, achei meia boca, mas percebe-se que o time de criação é o que falta na primeira página. Trabalhos bons, portifólio de fácil acesso, de fácil manipiulação, arquitetura de informação OK. A galera gosta de um pretinho báscio né? Acho que é o medo de não conseguir colorir direito, gentem, contrata um colorista e relaxa, tsá? bjo

3 comentários:

Morel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esqueceu da minha²

kkkk

www.ativeweb.com.br

Anônimo disse...

faltou a minha também.

http://www.agenciavirtue.com.br/

Website Responsivo.