quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

GRAFFITI




Vou fazer uma big matéria de grafitti já já, talvez amanhã eu poste, vai ter entrevista com amadores e tudo, mas esquanto eu não finalizo a matéria, vou falar da exposição que está rolando no Museu de Arte Contemporânea (MAC-USP). Então, é da Usp mas está no Ibirapuera, para muitos que ainda não sabem ele estará se transferindo para o prédio do DETRAN. MAS AINDA NÃO, foca, que a exposição está no prédio na bienal, tsá?

Rola uma troca de identidades que surgiu de um projeto italiano Italian Street Arts Meets The World, como se fosse um intercâmbio de arte urbana, então são 10 artistas brasileiros e 10 artistas italianos mandando ver no graffiti.

Ainda não fui assistir a exposição (shame on me), pra falar a verdade, depois que furtaram meu carro eu ando bem preguiçosa, mas eu vi fotos no Diversão e Arte da UOL, e está linda a exposição!

Gente, ZEZÃAAAO TE AMOOO, pra quem não conhece, que pena, mas só vou falar dele na matéria de graffiti, Higraf, te am, mas bem menos, pra quem já deu uma passada pela Vila Madalena meu bairro baaaravilhoso, já conhece o trabalho do Higraff. Os grafiteiros italianos me pareceram muitos com um estilo naif e esse outro TOTAL Basquiat!!!


Local: MAC USP Ibirapuera - Pavilhão Ciccillo Matarazzo, 3° piso (prédio da Bienal)
Onde: Parque do Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Ibirapuera - São Paulo/SP
Quando: até 23 de março
Quanto: grátis



.fonte: uol

Nenhum comentário: