sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

"The World is my Canvas"

É assim que se chama o site do artísta Stavros, porque segundo ele, o mundo é o papel! Surreal é a arte que este rapaz criou, a Position Art. Position Art? Oh yes, my darlings, Position Art. Esta arte seria a sintese de um dos grandes questionamentos humanos "Onde?". Veja bem, vamos exemplificar: eu estou aqui sentada neste computador e você está ai, lendo o sifuxipa. Se desenhássemos uma linha ao longo do caminho de onde eu estou até onde você está, teriamos a Position Art.



Mas como diabos funciona a Position Art? Para começar, Stavros, você precisa ter um "plano imaculável, uma visão, encarar os obstáculos" e para o artísta, o mundo é o papel dele, o canvas, então isto é um problema inexistente. Feito esse trabalho existencialistico, você deve usar sua ferramente, ele recomenda um Nokia N82.(oi? um nokia?) E então você se utiliza do seu GPS para criar o desenho de acordo com a sua visão, mas claro, vocÊ também pode comprar aqueles mapinhas de 5 reais, desenhar e seguir o plano.





No fim das contas, é simplismente G-E-N-I-A-L. É como se ele quisesse explicar que o caminho que se percorre é exatamente aquilo que vc qure ou quis dizer. Que o simples ato de andar é a arte de criar! Não falarei mais, estou num completo êxtase, numa euforia descontrolada ao me ver um completo acumulo de poesia e arte. Vou andar, beijomeliga.



Fora que o site foi considerado um dos melhores sites, viu? Vale muito a pena. Quem guia você pelo site, é o próprio Stavros, louco e genial. É AMAZING. confere.
www.theworldismycanvas.com

Nenhum comentário: