quarta-feira, 26 de março de 2008

Dica, coisinha...

Everybody, lisen UP!

ATÉ DIA 31 DE MARÇO
Esta acontecendo a exposição "Solcístico" da artísta plástica Flavia Bertinato em São Paulo, na Galeria Virgílio. Essa é a sua primeira exposição individual e nela trabalha a escultura, fotografia, pintura e video-instalação, todos como mesmo tema.
Muito intenso, muito legal.
A Galeria Virgílio fica na Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 426, Pinheiros e a entrada é de graça.

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 31 DE MARÇO
A design Catarina Gushiken, já tema de post aqui no site, vai promover um workshop de desenho a mão livre no seu estudio com modelos vivos. Durante onze sábados, das 9h às 12h, aulas ao som de um dueto de cordas AO VIVO. (Chagas abertas!!!!!!!!!!!!!!!!! EU QUEROOOOOO) O início está previsto para o dia 5 de abril.
O estudio Studio Catarina Gushiken fica na Alameda Franca, 1186, Jardins. As inscrições devem ser feitas nos telefones: (11) 3062 4050 ou (11) 8644-3590. O curso tem o valor de 3x de R$ 395, já vem com o material incluso e vale cada centavo.

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 31 DE ABRIL
A revista Computer Arts, uma das minhas queridas queridas queridas fontes de referência, esta promovendo um concurso super! A 3ª Mostra Curta Fantástico estão fazendo este concurso para os estudantes de artes gráficas e visuais criarem o cartaz do evento, todo o material gráfico e promocional da mostra em 2008, o que inclui: folders, filipetas, catálogos, baners, site e aplicação em camisetas. Prestem bem atenção para ninguém pagar mico, só serão aceitos trabalhos de estudantes regularmente matriculados em cursos de artes e design, superiores ou técnicos.
As inscrições são de graça, a ficha para esta se encontra no site e deve ser enviada pelo correio junto com os trabalhos. E o prêmio é de R$2.000,00. UELA!
A 3ª Mostra Curta Fantástico acontece nos dias 26 e 30 de novembro, em São Paulo, e conta com a exibição de vídeos, oficinas, mesas-redondas e workshops.

Nenhum comentário: