sexta-feira, 28 de março de 2008

Julia Rothman e Monty Python




Julia Rothman é uma americana que trabalha no Brooklyn, eu também trabalho no Brooklin AMIGAAAA, mas é da zona sul de SP mesmo, tsá? hahaha Bom, voltando, ela tá em NY néam?
Ela é ilustradora, tem muitos trabalhos feitos à mão, muito bons, vocês podem conferir no portifólio dela, bem bacaninha!

Ela faz quadros, vende patterns no port. mesmo, vende cartões que ela mesma faz obviamnete, haha, bom, ela é daquele estilo bem brasileiro, "fazemos qualquer negócio", não é mesmo? Olha acho digno.




Monty Python

Você deve estar se perguntando, porque caralhos Bárbara gondar, você colocou o nome da mocinha e Monty Phython juntos, não é mesmo!?

É que eu lembrei de um vídeo muuuito bom! E como o vídeo se chama SPAM e a ilustração dela
também, eu resolvi colocar aqui o vídeo e explicar o que é SPAM! haha Não, não é o que eu mando de newsletter do blog, tsá? hahaha

SPAM - enlatado de carne (normalmente não muito gostoso, como qualquer enlatado), que foi inventado na segunda guerra mundial, pra estoque. Se eu estiver errada, por favor me corrijam!

E Monty Python, conhecem? pelo amor de Deus, assistam os filmes! Enquanto nós ainda imploramos pelas séries! É como se fosse um Casseta e planeta com o humor inglês, ou seja, 23894562487562 vezes melhor, haha!




tsá?!


.

Nenhum comentário: