sábado, 1 de março de 2008

Marcos Lopez, senhoras e senhores.

Saiu na nova edição, surrealista, da revista on-line Idea Fixa, umas fotos do incrivel Marcos Lopez e eu fiquei absolutamente maravilhada! Fiz uma viagem recentemente para Buenos Aires e fui ao MALBA, o Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires, que foi onde por acaso eu ja tinha visto umas peças do rapaz. Fiquei boba, é de uma agressividade, de um humor surreal, literalmente.
O cara é fotografo contemporaneo, pop latino, trabalha com sub-realismo criolo,blanco e negro,urbano e publicidade.
É muito interessante, o surrelismo mexe com a circulação.

Um comentário:

1025 disse...

。What ‘s a wonderful site!!!How are you? I am Dennis Ng from HONG KONG, nice to meet you here!Take Care!

My blog: http://denniswatch.mysinablog.com/