
Oi São Paulo.
Oi cria campanha do desbloqueio para chegar chegando em São Paulo. Realmente, causou uma revolução, estávamos ansiosos de futuro quanto a essa nova operadora que antes de se instalar em nossa cidade, já mudou completamente a postura das concorrentes para com os clientes.
Oi cria campanha para aniversário de São Paulo. Poxa que legal, nem se instalou na cidade e já está tão receptiva, ou deveríamos nós estar receptivos quanto à boa nova (nem tão mais nova assim)?
Oi cria OiFm, um novo jeito de ouvir música.
Ok, depois de campanha de pré-lançamento, criaram mais outras campanhas de sustentação de pré-lançamento? Alguma coisa já sacamos que deu de errado, a Oi perdeu o timing de entrada. A não ser que a campanha de lançamento seja estúpida de boa, não tem mais jeito.
E sabe o que acontece quando você clica no conheça, da Oi Sp?
Oi, tchau, beijo não me liga!
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
OI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário