terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bienal 2010











Ai gente, desculpa por não virado as fotos, fui pura preguiça, admito. :)

Dei uma passada no domingo para ver o Zé Celso e dar uma conferida rápida pela Bienal, para depois voltar com mais calma. Pude perceber que esse ano, muito diferente da anterior (hahaha), ela está recheadíssima. Só para passar por tudo, dando uma olhada rápida, fiquei 1hs e meia lá dentro, até fechar, por isso tive que ir embora na verdade.

Engraçado é ver a transição de obras das quais não se podia tocar e agora elas são não só palpáveis, mas pe necessária a interação para que aconteça a mágica. E o maaaais engraçado é que quem inicia essa interação são as crianças! Os adultos, vão chegando perto devagar e tal, e as crianças pulam em cima já querendo mexer em tudo, hahaha e assim os adultos sabem que podem mexer.

Outra coisa muito polêmica são os urubus que estão na parte do meio do prédio da Bienal, entre as rampas. O lugar que eles ficam é enorme e eles são alimentados, eu perguntei pra moça lá. Provavelmente esses urubus (VAI MENGÃO!!) são de um zoológico e ficam em jaulas ainda menores. Não digo que a manifestação tenha sido em vão, ou mal direcionada, acredito que devemos liberar todos os animais do mundo! <3 hahahaha. Só escrevi pra se pensar mesmo.

Não vou falar sobre as obras não, a que eu mais gostei, nem coloquei aqui, aliás, não tirei foto, fiquei tão emocionada lá! hahahaha Sou gay, liguem não.

Só quero dizer uma coisa: MATA TODO MUNDO GIIIIIIIIIIIIL! hahahahaha

Nenhum comentário: